sexta-feira, 23 de maio de 2008

USINA DE LETRAS - BOLETIM SEMANAL

Divulgação de Autores da Usina
A Rádio Globo selecionou poemas na Usina de Letras para serem lido no ar no dia 24/05/2008 (Sábado), durante o programa "Agito Geral" com o comunicador David Rangel. O programa irá ao ar das 20:00 as 24:00h.

Poemas selecionados:

A CHAVE DO TEU CORAÇÃO de FRASSINO MACHADO
Poema pra Minha Menina de HUMBERTO FERNANDES VALENTE

Você poderá ouvir sintonizando a Radio Globo em sua cidade ou no site da rádio www.radioglobo.com.br , selecione a Globo - RJ.

Escritores da Usina de Letras na Bienal do Livro 2008

Agora você que tem um livro publicado ou não, já pode realizar sua sessão de autógrafos no maior evento literário do Brasil, a Bienal do Livro de São Paulo. Essa é também uma excelente oportunidade para você comercializar sua obra literária. saiba mais...

Publique seus textos no site da Usina . Saiba mais...

Destaques da Semana

O Boletim da Usina é uma newsletter enviada semanalmente para as mais de 60 mil pessoas cadastradas. Está é uma excelente oportunidade para divulgação de seu site, blog ou texto publicado na Usina de Letras. No boletim há uma seção chamada "Destaques da Semana", onde aparece os links. É muito simples adquirir este destaque. Basta preencher o formulário e você receberá em seu e-mail todas as orientações. Não perca esta oportunidade.

Nenhum comentário: