sexta-feira, 23 de maio de 2008

AÇÕES DA CASA DO BEM NESSE FINAL DE SEMANA

A Casa do Bem vai realizar uma série de ações no próximo fim de semana, todas com objetivos diferentes, mas unidas em torno de uma mesma filosofia: fazer o bem sem olhar a quem.
Na sexta, dia 30, vai acontecer a festa Seven do Bem, com o DJ Berto e a banda Via Praça, animando a noitada filantrópica, que pode ser acessada a partir das 22h, com a entrega na portaria de dois quilos de alimentos não perecíveis, que vão ser utilizados nas ações humanitárias da Casa do Bem. Os alimentos podem ser trocados antecipadamente por uma senha, em local a ser divulgado em breve. O acesso a festa Seven do Bem, também pode ser mediante o pagamento de uma colaboração de R$ 10,00, na hora, com o dinheiro sendo utilizado na construção da sede social da Casa do Bem.

Divulgue este evento, compareça, vamos fazer uma noitada bem animada. O agito Seven do Bem está sendo organizado pelas voluntárias Christiane Freitas, Raquel Santana, Ramona Fernandes Luz e, pelos voluntários, Berto Cabral e Dávinson Fernandes, além da turma da banda Via Praça e os proprietários do Seven, entre outros apoios que estamos fechando.

No sábado, vai ter o projeto Cultura do Bem, levando 50 jovens de Mãe Luiza para conhecer os pontos culturais e turísticos de Ceará Mirim, com o apoio da prefeita Edinólia Melo, do Pittsburg, Viação Cidade das Dunas e da Joaquim Tour.

De noite outros jovens de Mãe Luiza, em número de 20, vão assistir ao espetáculo "LAMPIÃO NO OESTE", com as entradas do TAM sendo doadas pela professora Ana Francisca, da UnP.

O fim de semana promete e, precisamos de apoios e voluntariados, como por exemplo, carros para levar os jovens para o TAM no sábado às 19h30, tendo a pessoa que assistir ao espetáculo também para devolver os jovens, estando o ingresso incluso. O outro voluntariado é estimular as pessoas para irem até a festa no Seven, na sexta, divulgando e, claro, comparecendo.

Vamos informar mais detalhes na seqüência e agradecemos apoio no reenvio deste e-mail. Mais informações pelo fone 3202-3441.

www.casadobem.org.br



Seja feliz, Flávio Rezende
9902 0092
Casa do Bem - Ajude a Construir !
Acesse: www.casadobem.org.br

Nenhum comentário: