sexta-feira, 2 de maio de 2008

COMEÇA CONSTRUÇÃO DA CASA DO BEM (pelo poeta jornalista Flávio Rezende)




No dia do trabalhador o serviço de terraplanagem do terreno onde vai ser erguida a divina Casa do Bem aconteceu. Esperei por este dia como um casal espera o primeiro filho. Agora a construtora Coengen vai fazer voluntariamente o alicerce e, depois, vamos erguer o prédio, numa parceria da Casa do Bem com a Cosern, AASCUGAL, Constel e outras empresas que esperamos receber apoio.
Peço aqui publicamente ajuda a todos, para este que vai ser um grande projeto social, pois sem possuir sede própria, já desenvolve uma série de ações, chamadas de: Visita do Bem, Hotel do Bem, Reforma do Bem, Cultura do Bem, Cestas Básicas do Bem, Grupo Vocal Casa do Bem, Grupo de Dança Ritmo Bom, Caminhada do Bem, Liberdade aos Passarinhos com o PaZlhaço da Paz, livro Letras e Imagens do Bem, show Diga Sim ao Bem, exposição Artes Plásticas do Bem, além de muitas ações em parceria como os Surfistas do Bem (Francisco Ventura), coral Sementes da Paz (Cristina Nagahama), Dia do Ensino Responsável (FAL), entre outros.
Temos um site, o www.casadobem.org.br e o telefone 3202-3441 para informar tudo sobre nossas ações e como você pode ajudar.
Recebemos doação de material de construção ou dinheiro, que pode ser depositado na conta da CASA DO BEM, Banco do Brasil, agência 1668-3 - conta nº26847-X - Campus Universitário.

ESTOU FELIZ, MUITO FELIZ, HOJE É UM DIA DE LUZ...
Grato pela divulgação e repasse para sua lista, seja feliz e muita luz!
Flávio Rezende
www.casadobem.org.br
www.voluntariosdobem.blogspot.com

Nenhum comentário: