quarta-feira, 7 de maio de 2008

AAPP -ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS PLÁSTICOS POTIGUARES , por Jania Souza

A AAPP convida você e sua digna família a Exposição de Artes Plásticas no dia Internacional do Artista Plástico, 08 de maio de 2008, na Pinacoteca do Estado do RN às 19h.

Victor Hugo Zamora, atual presidente, informa a abertura da EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL NO DIA DO ARTISTA.

A AAPP conta atualmente com 70 associados que expõem permanentemente na galeria da entidade localizada à Rua Santo Antônio, 657 - Cidade Alta - Natal/RN. Fone: (84) 3222-4396 / 9409 - 1653
e-mail: aapprn@gmail.com

Dentre seus associados encontram-se nomes de expressão das artes visuais potiguar e internacional como: Franklin Gomes Serrão; Victor Hugo Zamora; Lindomar de Oliveira Farias (Allan); Marcelus Bob; Rosa Maria da Costa; Léo Sodré; Peter Raners (sueco); Reinhard Schell (austríaco); Eric Thibault (francês); Luciano; Eduardo Alexandre (Dunga); Nilzete.

Em nome dos citados; parabenizamos a todos os artistas plásticos pela passagem do seu dia. Um dia de reflexão e luta por melhoria no mercado de trabalho, em busca de mais visibilidade através de políticas públicas mais específicas voltadas para o desenvolvimento da arte, divulgação, formação de novas platéias e mais oportunidades de atuação junto, também, a iniciativa privada. O artista plástico deve levantar a bandeira pelo fomento do TURISMO CULTURAL junto com os artistas de outros seguimentos culturais. Turismo Ecológico atrelado à Turismo Cultural, valorização do eco-sistema e da cultura do povo, essa é a nossa luta, a sua luta, a luta de todos os potiguares.

Um comentário:

Unknown disse...

A DIRETORIA DA AAPP. Através de seu Presidente, bem agradecer seu comentário,referente as artes e a AAPP.
entendemos que todos os artistas devemos reunir forças e nos unir para reivindicar nossos direitos.
Victor Hugo Zamora