segunda-feira, 26 de maio de 2008

ESTAÇÃO DA LIRA - EDIÇÃO MAIO/08, POR JANIA SOUZA

ESTAÇÃO DA LIRA - CONVITE


Aos amantes das artes - poética e musical potiguar, nesta 5a. feira, 29/05/08, ocorrerá a edição de maio do "Estação da Lira", sarau lítero musical promovido pela SPVA/RN - Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN com apoio da Biblioteca Municipal Esmeraldo Siqueira - Fundação Capitania das Artes, a partir das 19h, na varanda da entidade onde funciona atualmente o romântico e temático Café Nega Fulô.

Entrada franca com direito à participação.

É um momento prazeroso dedicado à divulgação dos artistas SPVA/RN e convidados, numa mostra "in loco" das tendências literárias contemporâneas da terra de Cascudo, ocasião em que se incentiva a leitura e o despertar de novos talentos.

Desde abril/98, são 10 anos de atuação ininterrupta do evento, levando cultura e democratizando o acesso a mesma.

No módulo destinado ao incentivo à leitura, haverá o lançamento da obra Crônicas de uma Cidade Crônica de autoria do poeta, artesão e escritor Henrique Eduardo de Oliveira, que falará sobre sua produção literária. Preço do livro: R$12,00.


A programação está recheada com surpresas, adiantando-se que haverá muita poesia, música, descontração e confraternização em um ambiente de paz e harmonia cultural. Interessante convite para quem deseja desfrutar de agradável momento artístico com um cafezinho saboroso.

Coordenação: Direção de Eventos SPVA/RN - Jania Souza e Emmanoel Iohanan

Apoio: FUNCARTE/Biblioteca Municipal Esmeraldo Siqueira

Jania Souza
http://www.janiasouzaspvarncultural.blogspot.com
http://www.spvarn.org
http://blocosonline.com.br
http://poetasdelmundo.com
"Natal, um Mar de Poesia e Paz"

Nenhum comentário: