quarta-feira, 14 de maio de 2008

I PRÊMIO LITERÁRIO CANON DE POESIA 2008




O concurso cultural denominado I Prêmio Literário Canon de Poesia 2008 é promovido pela Canon do Brasil, pela Fábrica de Livros e pelo Grupo Editorial Scortecci para autores brasileiros, maiores de 16 anos, residentes no Brasil.

Tem por objetivo descobrir novos talentos, promover a literatura e difundir a impressão digital de livros no Brasil.

Tema: cidadania: um direito de todos.

Inscrições: até 15 de junho de 2008, somente pela Internet no Portal Concursos e Prêmio Literários.

PRÊMIO:

Publicação da obra em antologia do I Prêmio Literário Canon de Poesia 2008, selo editorial Fábrica de Livros - Scortecci Editora, reunindo por ordem alfabética, 60 (sessenta) POESIAS e seus AUTORES (minibiografia), conforme seleção e escolha irrevogável da Comissão Julgadora. A obra NÃO será comercializada.

A antologia será distribuída gratuitamente no estande da Fábrica de Livros - Canon do Brasil, durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, para Professores, Críticos Literários, Jornalistas, Editores Nacionais e estrangeiros, Bibliotecários, Convidados e Autoridades.

Os 60 (sessenta) participantes escolhidos com as melhores POESIAS receberão como prêmio e a título de Direito Autoral, 10 (dez) exemplares da obra, além da divulgação e promoção da poesia pela Canon do Brasil pelo período de um ano em ações de Marketing e Propaganda.

Regulamento, Ficha de Inscrição, Prêmio, Prazos e Datas, Autores Inscritos: Aqui.

Mais informações:

Portal Concursos e Prêmios Literários
concursosliterarios@concursosliterarios.com.br
Telefone: (11) 3031-2298 – Ramais: 13 ou 19 - de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 horas.

Nenhum comentário: