segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

REVISTA CULTIVE EDIÇÃO MARÇO 2022

 



É com prazer que lhe enviamos a 17a edição da Revue  Cultive março 2022. A revista aborda o bicentenário de Maria Firmina dos Reis, centenário de Nascimento Morais Filho, a segunda mundial, as mulheres negras que enfrentaram e afrontaram o racismo, o preconceito, as dificuldades e lutaram pelos seus objetivos, as mulheres indígenas , cultura, educação, identidade, artesanato, o centenário da semana da Arte moderna, expõe obras contemporâneas e catálogo literário. A revista é  editada pela Editions Cultive que faz um Trabalho de parceria com o Institut Cultive  Suisse Brésil, uma entidade literária cultural e filantrópica com sede em Genebra.
www.institut-cultive.com
Se vc não deseja receber mais a revista gratuitamente ou se gostaria que um determinado assunto fosse publicado, nos communique ou pelo zap +41 79 6163793 ou pelo e-mail edicaocultive@gmail.com
Agradeço a atenção. 
Valquiria Imperiano
 redatora chefe/ jornalista/ 
presidente do ICSB/ escritora

Institut Cultive Suisse Brésil plantando ética,  paz, amor, cultura,  humanismo, igualdade, solidariedade, educação, saber,  fraternidade, amizade, seriedade, liberdade, trabalho, literatura, arte, responsabilidade, compromisso, moral, tolerância, caridade.

Nenhum comentário: