sábado, 26 de fevereiro de 2022

A VAQUINHA MIGUXA, MIGUXA THE COW DA AUTORA ISINHA LORAF


 

A vaquinha Miguxa - Miguxa, the cow introduz a autora, contadora de histórias e professora Isinha Loraf no universo da Literatura Infantil. Os leitores mirins já podem ficar no aguardo dessa maravilhosa obra, que tem tudo para encantar todas as faixas etárias.

Isinha Loraf é coordenadora do Projeto Trem Encantado, executado nos trens urbanos de Natal com uma grande equipe de voluntários. Durante o isolamento exigido pela pandemia da COVID 19, as apresentações públicas foram suspensas e ela, com sua criatividade, propôs ao grupo escrever coletivamente textos infantis publicados na coletânea Trilhos Encantados sob sua organização - um sucesso!

Satisfeita com o alcance da obra e da aceitação do público leitor infantil, decidiu compartilhar seus textos autorais e estreia com a empática Miguxa e a sua trajetória no conflitante reino animal.

A vaquinha Miguxa - Miguxa, the cow é bilíngue e sua tradução para o idioma inglês foi realizada pelo professor, Mestre em Estudos da Linguagem e graduado em Letras - Língua Inglesa pela UFRN, João Pedro Lobo Antunes.

As ilustrações vêm assinadas pelo premiadíssimo artista plástico, Adonias Assunção, que é designer, músico, pedagogo e tem obras na cidade de Rimini - Itália e em Portugal.

Revisão do texto em português da escritora Anchella Monte e do texto em inglês do tradutor João Pedro Lobo Antunes.

Projeto Editorial e capa do designer gráfico e músico Bruno Obos pela Editora B3S.

"A vaquinha Miguxa - Miguxa, the cow chega com uma roupagem editorial bem elaborada em português e inglês. Com certeza vai despertar e incrementar o lúdico da leitura na criança sem menosprezar o cunho contido nos ensinamentos das fábulas com o seu precioso encanto carismático.", garante a prefaciadora e escritora Jania Souza.

Fiquem atentos ao lançamento em breve!


 



Nenhum comentário: