segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Publique seu livro em 2022: chamada de originais da Verlidelas */* Pé de Poesia


A Verlidelas Editora anuncia a sua primeira chamada de originais para publicação durante o ano de 2022. Podem participar autores de todo o Brasil com obras nas categorias POESIA, CONTO, ROMANCE, INFANTOJUVENIL e NÃO FICÇÃO. Os originais devem ser enviados no formato Word (*) até o dia 10/04/22 para o e-mail fabioshiva@verlidelas.com.


(*) O original também deve conter: sinopse, nome completo do autor (bem como seu pseudônimo ou nome de autor), idade e breve currículo. Regras de formatação para texto em prosa: fonte Times New Roman tamanho 12; espaçamento 1,5 entre as linhas e entre os parágrafos; parágrafos tabulados; texto com alinhamento justificado.

As obras serão avaliadas pelo escritor, músico e produtor cultural Fabio Shiva (autor dos livros “Favela Gótica” e “O Sincronicídio”, coautor e roteirista do longa-metragem “ANUNNAKI – Mensageiros do Vento” e coordenador de projetos diversos, como Oficina de Muita Música e Pé de Poesia). Todos os autores receberão um retorno com a avaliação do texto, quer sejam ou não classificados para publicação.

Os livros selecionados passarão pelo processo editorial completo da Verlidelas Editora (revisão, diagramação, elaboração de arte para a capa, emissão de ISBN, confecção de ficha catalográfica e impressão de exemplares). Haverá comunicação constante entre o autor, respeitando-se sua visão pessoal, e a editora, sempre preocupada em manter seu padrão de qualidade.

Inicialmente, serão impressos 50 exemplares, que devem ser vendidos pelo autor em um prazo de 30 dias para cobrir os custos da edição. Dessa forma, ele não precisa desembolsar nada para custear a publicação. Após a quitação desses 50 exemplares e conforme avaliação da editora, o livro será colocado à venda em diversos marketplaces (Amazon, Americanas, Submarino, Mercado Livre etc.) e o autor passará a receber 10% de direitos autorais sobre a venda de cada exemplar.

Leia alguns textos publicados pela editora e conheça um pouco mais de nossos autores acessando a revista Verlidelas.

Aguardamos você! É hora de transformar seu original em um livro de qualidade sem desembolsar nada para isso!

 

https://www.verlidelas.com/

Nenhum comentário: