terça-feira, 29 de abril de 2008

Reforma do Bem orgulha Casa d o Bem e parceiros humanitários, por Flávio Rezende

A Casa do Bem iniciou mais uma de suas ações humanitárias implantando o projeto Reforma do Bem em parceria com o empresário Caio Fernandes.
O objetivo é realizar pequenas melhorias em habitações de pessoas carentes do bairro de Mãe Luiza, melhorando assim o cotidiano dos seus moradores e dotando as residências de melhores condições de higiene e de conforto.
A primeira ação do projeto Reforma do Bem, através da parceria Casa do Bem/Caio Fernandes, proprietário da Caio Fernandes Imobiliária, está proporcionando uma reforma completa no lar do casal Maria/Mário, que tem dez filhos, fica na rua São Francisco, nº 230 e já tinha recebido melhorias anteriores via Casa do Bem, pois a mesma era um barraco.
A primeira etapa da Reforma do Bem, que é feita por ações mensais, alcançou o único banheiro do lar dotando-o de pia, wc, chuveiro, piso, encanação e a cozinha, que também recebeu piso, pia, torneiras e algumas outras melhorias.
A Reforma do Bem na casa de Maria/Mário vai continuar e, a Casa do Bem espera a adesão de novos parceiros nesta ação humanitária, que não importa em grandes somas, são reformas de baixo custo e que podem ser feitas apenas uma vez, ficando tudo a critério do doador.
Os contatos para novas parcerias devem ser feitos com o escritor e jornalista Flávio Rezende, fone 3202-3441, com as residências beneficiadas sendo escolhidas através de consenso.


Divulguem esta ação do bem repassando este e-mail, divulgando na imprensa, pois mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram.

Seja feliz, Flávio Rezende
9902 0092
Casa do Bem - Ajude a Construir !
Acesse: www.casadobem.org.br

Nenhum comentário: