domingo, 27 de abril de 2008

A Casa do Bem está em êxtase, no Dia Global do Voluntariado Jovem, promovido aqui pela maravilhosa ONG Natal Voluntários, o projeto "Cultura do Bem" teve sua segunda edição realizada com um show de alegria, diversão, informação, cultura e gastronomia. Voluntários levaram as crianças do coral Sementes da Paz para conhecer de perto o Teatro Alberto Maranhão, a Ribeira e o Forte dos Reis Magos, com direito a comemoração do aniversário da regente e coordenadora do coral Cristina Nagahama, lanche oferecido pelo Pittsburg e almoço pelo hotel Porto Suítes, além da cortesia das entradas no Forte pela FJA e, a cessão do ônibus pela empresa Viação Cidade das Dunas, parceira do Cultura do Bem até o fim do ano.Tudo transcorreu maravilhosamente com as crianças amando a ação.
Depois dela a Casa do Bem, representada por seu presidente, escritor e jornalista Flávio Rezende, realizou palestra e teve suas ações reveladas, durante aula no curso de especialização em Administração Empresarial, na UnP da Roberto Freire.
A Casa do Bem, incansável em suas ações humanitárias, vai promover agora outra edição do Hotel do Bem, levando crianças para um dia de lazer, cultura e gastronomia no hotel Ocean Palace e, está preparando algo para o Dia das Mães, além de dar continuidade a seus demais projetos e, continua recebendo doações de alimentos, roupas, calçados e pranchas de surf e de bodyboarding para o projeto dos surfistas do bem.
Acesse nosso site www.casadobem.org.br, divulgue nossas ações repassando os e-mails, conseguindo doação de obras de arte para a exposição Artes Plásticas do Bem ou enviando textos próprios para a terceira edição do livro "Letras e Imagens do Bem".
A exposição de quadros vai ser no Natal Shopping em junho.
Mais informações sobre a Casa do Bem pelo fone 3202-3441.
Recebemos doações financeiras que serão utilizadas na construção de nossa sede própria na conta CASA DO BEM - Banco do Brasil - 26847-X - Agência 1668-3 - Centro de Convivência da UFRN - Conta Corrente.

Seja feliz, Casa do Bem - Ajude a Construir !
Acesse: www.casadobem.org.br

Nenhum comentário: