terça-feira, 29 de abril de 2008

HOTEL DO BEM E DIA DAS MÃES DO BEM por Flávio Rezende

Domingo é dia de nova versão do "Hotel do Bem", desta vez levando os jovens do projeto "Aprendizes do Surf de Miami Beach", para um dia de lazer, cultura e gastronomia no Ocean Palace. As atividades vão ser a partir das 9h, com a Casa do Bem precisando de voluntários para transportar as crianças, com ponto de concentração às 8h30 na residência do escritor e jornalista Flávio Rezende, situada na rua João XXIII, 1709 - próximo ao Rarus Motel, em Mãe Luiza, fone 3202-3441.
O projeto "Hotel do Bem" objetiva proporciona um dia de lazer e de cultura para crianças carentes de Mãe Luiza, já tendo acontecido com sucesso nos hotéis Blue Tree Pirâmide, Porto do Mar, Parque da Costeira e Imirá Plaza.

Dia das Mães do Bem

Depois do "Hotel do Bem" a Casa do Bem vai oferecer o Dia das Mães do Bem, em sua sede provisória na casa do escritor Flávio Rezende, aceitando doações de alimentos para uma feijoada que vai ser oferecida as mães do Barro Duro, como também refrigerantes e dinheiro para pagamento de um serviço de churrasquinho.
Durante o Dia das Mães do Bem, as crianças e as mães vão tomar banho de piscina, curtir uma exibição do Grupo de Dança Ritmo Bom, da Casa do Bem, além de sorteio de brindes e outras brincadeiras.
Mais informações para as doações pelo fone 3202-3441

Nenhum comentário: