domingo, 27 de abril de 2008

COLETÂNEA DO I CONGRESSO POETAS DEL MUNDO

PARTICIPEM DOS
VOLUMES: II, III, IV, V E VI DA COLETÂNEA DO
1º CONGRESSO POETAS DEL MUNDO

" UM MAR DE POESIA E PAZ"




--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------


COM O ADIAMENTO DA DATA DO CONGRESSO - ADIAMOS TAMBÉM O PRAZO PARA A COLETA DO MATERIAL DOS LIVROS FALTANTES DA COLETÂNEA QUE ESTAMOS LANÇANDO. - A PRIMEIRA - QUE AGLUTINOU 2 VOLUMES - ESTAREI ENVIANDO AOS QUE PARTICIPARAM ATE MEADOS DE MAIO-08. Data final para entrega do material devidamente pago ficou para 20 de julho de 2008.
Atenção!!!!!!!!!

SOBRE O PRIMEIRO VOLUME QUE PARTICIPAM 95 POETAS - informamos a maioria - no primeiro volume - mandaram poemas enormes - pelo que retiramos um e enxugamos as biografia que pediramos em no máximo 8 linhas.



--------------------------------------------------------------------------------




--------------------------------------------------------------------------------


Poetas del Mundo é uma entidade internacional, com sede em Santiago- Chile, e dirigido pelo seu Fundador Luiz Árias Manzo, e, está presente em mais de 100 ( cem ) países. Tem se empenhado na divulgação da poesia como fator de integração mundial e na promoção da Paz e da Solidariedade entre os Povos.

Realizaremos no mês de maio próximo o nosso Primeiro Congresso, em escala mundial, e, evidentemente,editaremos e lançaremos a Coletânea do Congresso.

Pretendemos que a coletânea seja composta de 6 ( seis ) volumes de poesias de seus associados.

Nessa obra queremos todos os nossos poetas, com suas poesias, poemas ou pequena crônica.


CARACTERISTICAS:

LIVRO:

"UM MAR DE POESIA E PAZ" - C/ MARCADOR DE PÁGINA.


MIOLO 120 PAG LD-POLEM BOLD 90G. MEDINDO 14 X 21 FRENTE(1COR). VERSO(1COR). . CAPA 2 ORELHAS LD-TRIPLEX SUPREMO SUZANO DUO 250G. MEDINDO 44 X 21FRENTE(4CORES). COLA CAPA HOT-MELT(1) . COSTURA CADERNO(1) . DOBRA CADERNO(1) . INTERCALAÇÃO CADERNO(1) . MONTAGEM VEGETAL (MIOLO)(1) . PLASTIFICAÇÃO FRENTE(1) . PRENSA HIDRAULICA(1) . REFILE/PACOTE/(1) . FOTOLITO CAPA.



ESTÉTICA DA PAGINA:

Poesias, poemas ou crônicas – com no máximo de 15 linhas, e, ao pé, uma pequena biografia, no máximo com 8 linhas.


ENDEREÇO:

Envie-nos seu endereço completo ( rua, nº, bairro, código de rua ou da cidade se for do exterior ) para envio posterior dos livros.


PARTICIPAÇÃO:

Em cada livro participarão 50 ( cinqüenta ) escritores, com 2 (duas ) páginas, e receberão por participação 15 ( quinze ) livros.


LANÇAMENTO:

Congresso de Poetas del Mundo em Natal, Rio Grande do Norte de 19 A 24 AGOSTO de 2008.



ORÇAMENTO:

Cada participante pagará R$ 200,00 ( DUZENTOS REAIS ) , com direito a duas PÁGINAS ( DUAS POESIAS PEQUENAS E UMA BIOGRAFIA DE MAXIMO 8 ( OITO ) LINHAS - de acordo com o descrito acima, e serão entregues aos escritores no Congresso. Quem não for participar do Congresso receberá o seu livro no seu endereço, conforme solicitado, e arcará com a despesa de correios ( frete) de envio dos livros.



PARA OS POETAS ESTRANGEIROS - O VALOR FICARÁ EM $ 134,00 ( cento trinta e quatro ) dólares americanos.


COMPROVANTE DE DEPÓSITO DA PARTICIPAÇÃO:

Os comprovantes de depósito dos valores deverão ser enviados – SCANEADOS – para a Embaixadora do Brasil de Poetas del Mundo – através do e-mail delasnievedaspet@gmail.com - sem o envio do comprovante de deposito não publicaremos os trabalhos enviados.


DEPÓSITO:

Os depósitos deverão ser feitos na Conta Corrente de nº 19.619-3 agência 4211-0 do Banco do Brasil S. A - CNPJ 33.174.624/0001-84


COMO REMETER AS POESIAS:

As poesias deverão ser enviadas até 20 de julho de 2008 – por e-mail – delasnievedaspet@gmail.com - NO CORPO DO EMAIL – NÃO ENVIEM NADA POR ANEXO .


DIVULGAÇÃO:

O seu trabalho será divulgado – onde existir a Entidade POETAS DEL MUNDO.


No aguardo,


Delasnieve Daspet

Embaixadora para o Brasil de Poetas del Mundo

http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=600

http://www.congressopoetasdelmundo.com/menu.htm

Nenhum comentário: