sexta-feira, 25 de abril de 2008

CASA DO BEM - idealizador e fundador jornalista escritor Flávio Rezende - Homenagem ao Artista Potiguar - Sarau Estação da Lira em 24/04/08

A Casa do Bem promoveu com sucesso mais uma edição do projeto "Hotel do Bem", levando 35 crianças do coral "Sementes da Paz", do bairro de Mãe Luiza, para um dia de lazer e de alimentação no hotel Imirá Plaza. A promoção vem acontecendo nos hotéis da Via Costeira, tendo já como parceiros os hotéis Porto do Mar, Blue Tree Pirâmide, Parque da Costeira e, agora o Imirá. Em maio o "Hotel do Bem" vai acontecer no Ocean Palace, com a data ainda sendo fechada.
A Casa do Bem está sempre criando ações humanitárias em várias áreas, tendo sua próxima atividade no dia 26, com a edição do projeto "Cultura do Bem", levando jovens de Mãe Luiza para ver e conhecer os principais pontos culturais e turísticos do Rio Grande do Norte. No dia 26 os jovens vão conhecer a Ribeira, especialmente o Teatro Alberto Maranhão e o Forte dos Reis Magos, com apoio da Viação Cidade das Dunas, FJA e Joaquim Tour, que vai fornecer o guia de turismo para o evento.
A Casa do Bem tem ainda ações humanitárias que requerem alimentos não perecíveis, calçados e roupas, recebendo as doações na rede de postos São Luiz, especialmente o da Via Costeira, ou na casa do presidente da ONG, escritor Flávio Rezende, na rua João XXIII, 1709 - Mãe Luiza, entre os motéis Rarus e Caribe.
Participe das ações humanitárias da Casa do Bem, faça doações diversas e obtenha mais informações pelo fone 3202-3441 ou pelo site www.casadobem.org.br


Casa do Bem - Ajude a Construir!
Participe de nossas ações humanitárias.
www.casadobem.org.br

Nenhum comentário: