sábado, 21 de novembro de 2009

SARAU NA ESCOLA ESTADUAL ELIAH MAIA EM PARNAMIRIM


Poetas no Canto do Mangue: Jaécio Carlos; Arlete Santos e José Acaci em sua banca de comercialização dos seus cordeis convida para o 3o. Sarau da EEEMR sob sua coordenação

Sucesso! Menor palavra a fazer referência ao III Sarau Lítero Musical da Escola Estadual Prof. Eliah Maia do Rego em Parnamirim/RN.
Participação maciça dos alunos com coreografias de dança, capoeira, declamações, causos.
A Direção e professores contribuiram de forma decisiva para o brilho da noite.
Poeta e prof. José Acaci encarregou-se do cerimonial com o charme que lhe é peculiar, levando os presentes ao supremo prazer lúdico cultural.
Os convidados SPVA/RN declamaram suas obras e levaram mensagem de paz e harmonia social, reforçando o incentivo à leitura e aos novos talentos. Fizeram-se presentes a poeta Maria de Fátima Cavalcanti, o aforista Luis Monte e Jania Souza, que teve que se ausentar em virtude de entrevista na Rádio Rural de Natal no mesmo horário, onde, na oportunidade falou sobre o lançamento de suas obras Fórum Íntimo e Magnólia, a besourinha perfumada no programa do escritor e radialista César Leite Junior, momento em que citou o evento simultâneo na Escola Eliah Maia.
Os artistas de Parnamirim também abrilhantaram o sarau. Ressalto a presença do músico potiguar Ismael que cuidou da sonoplastia da bela festa cultural.
Nosso aplauso a todos que fazem a Escola Estadual Eliah Maia Rego sempre preocupados com a responsabilidade de transmissão de conhecimento e fortalecimento da cultura popular.

Nenhum comentário: