domingo, 29 de novembro de 2009

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MIL E UMA NOITES PARA DANDARA

Dandara teve festa surpresa nesse sábado passado, 28/11/09, organizada pelas suas afetivas pupilas de Dança do Ventre.
A festa de aniversário foi decorada a caráter e contou com apresentações belíssimas das sensuais e belas bailarinas do ventre a encantarem gregos, troianos, sultões, xeques e potiguares.
A alegria reinou durante todo o evento com saborosos quitutes árabes e deliciosas tortas e docinhos. O parabéns foi a luz de vela e sugestivos véus.
Felicidades e mais sucesso à bela Dandara e às suas entusiasmadas seguidoras do culto à beleza corporal, gestual e espiritual. Dandara ladeada por Juliene e Patrícia Teresa










Um comentário:

Mariana Cella disse...

Olá jania!
Não sei se você lembra de mim, sou Mariana Cela que deu aula de inglês nos Fraldinhas.
Eu estou em psioclogia tentando elaborar um projeto (sem pretenções atualmente) de plantão psicológico em um projeto social, e eu gostaria de fazer para o projeto Fraldinhas, mas preciso de informações atualizadas. Você teria algum relatório das atividades atuais, horários, participantes, etc? Se puder me envie o quanto antes por favor. meu e-mail é mariana.cella@gmail.com
Abraço, saudades de todos do Fraldinhas!