quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ESPAÇO CULTURAL CANTO DO MANGUE E A POETA AGSLENE, 14/11/2009

O Canto do Mangue vestiu-se de música e poesia para saudar a poeta caicoense radicada em Natal e musa da SPVA/RN, Agslene, que encantou a todos com seu largo e meigo sorriso feito o sol de sua roupa, iluminando a noite festiva.
Poetas, escritores, músicos, cantores, contadores de causos, familiares, amigos e convidados desfilaram no palco presidido pelo organizador do evento, poeta Jaécio Carlos, animadíssimo em sua missão de revitalizar através do Espaço Cultural Canto do Mangue, a cultura oriunda do bairro das Rocas. Seu parceiro no empreendimento, Wellington tocou percussão com a agradável banda de samba Tayo da Gata e a voz de D. Jane, junto com a dos outros cantores, embalou a cadência da Praça do Sol, ornamentada com quadros de PVC com poemas de poetas fixados nos quiosques da maravilhosa praça, ponto turístico da cidade de Natal.
Os poetas SPVA/RN fizeram-se presentes à homenagem e o mais entusiasmado era o marido da poeta e ex-presidente da entidade, poeta e músico, Zé Martins. Todos queriam oferecer suas pérolas e flores à Agslene em sua noite de aplausos.

Nenhum comentário: