quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CORAL INFANTIL DA CASA DO BEM, POR FLÁVIO REZENDE


GOVERNADORA VILMA DE FARIAS ASSISTE APRESENTAÇÃO DO CORAL DA CASA DO BEM


CORAL DA CASA DO BEM

O Coral Infantil da Casa do Bem realizou belíssima apresentação no Hotel Pestana, para as mulheres de carreira jurídica, que estavam reunidas em evento, contando na abertura com a presença da governadora Wilma de Faria que ficou encantada com nosso maravilhoso coral.
A próxima apresentação vai ser sábado, durante o Enconat 2009. O nosso Grupo Vocal também participa do Enconat na quinta, dia 12.
O 7º Encontro Nacional de Coros em Natal (ENCONAT), é uma promoção da Prefeitura de Natal por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME). O encontro é um evento não competitivo que tem como objetivo promover, integrar e incentivar a prática do canto coral. A realização é no Auditório do centro municipal de referência em educação Aluízio Alves (CEMURE).
Contaremos neste evento com o apoio da Protour e do amigo Cláudio Lopes, entre outros.


ABC do Bem ficou para dia 28

O projeto ABC do Bem que seria realizado sábado, ficou para o dia 28 pelo fato do jogo ter sido antecipado para esta sexta em virtude de jogo entre o Brasil e a Inglaterra sábado.



Estamos evoluindo em conversas para levar alguns jovens da Casa do Bem para uma sessão de cinema no Moviecom - Praia Shopping. Já temos 100 entradas grátis para o evento dadas pelo próprio cinema, faltando agora o transporte, um ônibus e o lanche. Se alguém quiser participar, estamos fechando a data.

Quem quiser ajudar a Casa do Bem pode adquirir o livro Letras e Imagens do Bem Vol 4 - nas livrarias Siciliano. Custa apenas R$ 20,00.

Estamos formatando também nosso Natal do Bem, já temos doações de latas de leite em pó dadas pelo CR0/RN, brinquedos que vão chegar de Patrícia e Henrique da Faculdade Câmara Cascudo. Querendo contribuir, ficaremos felizes.

Temos várias outras ações em andamento. Em breve anunciaremos uma parceria em torno da Reforma do Bem.

Deixamos luz!





--
Seja feliz, Flávio Rezende
9902 0092
Casa do Bem - Ajude a Construir !
Acesse: www.casadobem.org.br

Nenhum comentário: