domingo, 29 de novembro de 2009

CIRANDA POÉTICA - 30 MINUTOS COM O POETA - FÁTIMA CARVALHO

Poeta e professora Fátima Carvalho, Diretora de Escola Pública no Golandim, dá exemplo de cidadania e voluntariado. Em seus 30 Minutos com o Poeta, apresentou além da sua verve poética o seu lado humano, solidário, preocupado com a edificação de uma sociedade mais justa e humana. Monstrou para a SPVA/RN e para a cidade de Natal, que com pouco recurso, mas com excesso de amor há esperança para o povo brasileiro e sua querida nação.
A poeta Fátima Carvalho desenvolve trabalho cultural com a comunidade do Golandim através de atividades culturais que culminam na apresentação do Pastoril Maria Jaçira. Através das fotos confiram o grandioso trabalho e a quantidade de crianças, adolescentes e jovens beneficiados e ainda a participação de pais e parentes integrandam família e escola na importante e fundamental parceria que fortalece qualquer sociedade.
Entre poesia, cantos e danças com o belo estandarte da REDE DE EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO, a Ciranda Poética realizou uma encantadora viagem pelos folguedos populares.
Além dos sócios SPVA/RN e familiares, havia uma representação de alunos da UERN, que realizavam trabalho de pesquisa cultural
O lanche ao gosto infantil foi oferecido pela poeta Jania Souza.
A Presidenta da SPVA/RN, poeta Geralda Efigênia, conduziu o cerimonial.
Foi um momento de muita confraternização cultural e deleite para os amantes das artes.
Desfilaram suas jóias os poetas: Arlete Santos; D. Salete Bezerra; Janilson Dias de Oliveira; Emmanoel Iohanan; Fátima Bezerra; Cida; Luiza Teixeira; Tião; José Acaci dentre outros.
Aplausos a poeta Fátima Carvalho, seu marido Emanuel com seu amor, carinho e apoio inconteste e a sua bela troupe de jovens talentos potiguares.


Poetas: Geralda Efigênia, Presidenta SPVA/RN e Fátima Carvalho a caráter.
Estandarte


























Nenhum comentário: