quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

POSSE DE ALAMPEANAS NO COLÉGIO PH3 JUNIOR EM PARNAMIRIM APÓS A INAUGURAÇÃO DA CIDADE DO BRINCAR INSPIRADA NA OBRA DE JOSÉ DE CASTRO "BRINCANTE"


 Leitura do histórico de fundação da ALAMP escrito pela Presidente Flauzineide Moura pela alampeana Jania Souza. Sentadas a partir da direita: Lúcia Avancini, Luana de São Miguel, Bernadete de Brejinho, Francisca Henrique de Parnamirim e Silvana, fotógrafa. Atrás e em pé, poeta e escritora Fátima Mota de Mossoró

 Cláudia Borges, Jania Souza, Regina, Eliete Marry, Eva Potiguar durante pronunciamento do juramento das empossados

 Mestre de Cerimônias, Flauzineide Moura, Presidente da Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares, ALAMP


FOTOS da escritora Juçara Valverde

Empossadas: Francisca Henrique, escritora, apresentadora de televisão e proprietária da Escola PH3; Bernadete é professora em Brejinho; Lúcia Avancine, poeta, escritora, professora e contadora de histórias; Silvana é fotógrafa; Luana vem da antiga Fazenda São Miguel entre Angicos e Fernando Pedrosa. Sejam bem-vindas nessa entidade cultural, que divulga a produção literária e artística das mulheres nascidas no Rio Grande do Norte, dando visibilidade às suas produções. O quadro de sócias já conta com mais de 200 mulheres participando da construção de um mundo melhor.

Parabéns às novas associadas, à idealizadora e executora Flauzineide Moura e às demais associadas pelo significante trabalho em prol do desenvolvimento cultural e artístico do RN.



Nenhum comentário: