sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

CONCURSO LITERÁRIO GRATUITO DE CRÔNICA "O LADO POÉTICO DA VIDA" - REGULAMENTO

CONCURSO LITERÁRIO GRATUITO DE CRÔNICA “O LADO POÉTICO DA VIDA”
Elaborado por Rosimeire Leal da Motta Piredda.

INFORMAÇÕES:

a) Aberta a todos os autores da língua portuguesa.
b) Inscrição via e-mail.
c) Prazo de envio:  A submissão das crônicas começa no dia 15 de novembro de 2019 e termina no dia 28 de fevereiro de 2020.
d) Objetivo: Estimular a reflexão e a análise.
e) Tema:  O LADO POÉTICO DA VIDA.  O autor deve refletir onde está o lado poético em sua vida, na vida das pessoas, no cotidiano, na alegria e na tristeza, explicar o que é o lado poético da vida.  Cada autor deve enviar apenas uma crônica.
f) Para participar, os autores devem enviar uma crônica com o título e nome do autor em fonte:  Arial, tamanho 12, papel A4, tendo a crônica um máximo de uma página e meia, para o seguinte endereço eletrônico: mottapiredda@gmail.com. Deve ser enviado direto no corpo do e-mail, SEM ANEXOS. Escreva primeiro no Word e depois copie e cole no corpo do e-mail.
No corpo do e-mail, junto com a Crônica, deve constar:
- Título da crônica,
- nome do autor,
- cidade e Estado e país e
- e-mail.

Depois de analisadas, todos os autores das crônicas serão informados, sobre os textos que foram selecionados, via e-mail

OBS.: Espera-se que a crônica seja objetiva, não muito longa e que demonstre claramente, onde está o lado poético da vida.

e) Classificação:  Os Três primeiros autores classificados receberão como prêmio um exemplar do livro O Lado Poético da Vida, da autora Rosimeire Leal da Motta Piredda.  Todos os textos participantes farão parte de um e-book gratuito. Não se paga nada para participar do e-book.
O regulamente está disponível em minha página pessoal:  https://rosimeirepiredda.wixsite.com/escritora/concurso

Contato, mais informações e Dúvidas:  mottapiredda@gmail.com

Nenhum comentário: