terça-feira, 16 de julho de 2019

EDIR MEIRELES, PRESIDENTE UBE/RJ EM VÁRIOS MANDATOS, PARTICIPA ATIVAMENTE DA ATUAL GESTÃO PRESIDIDA POR MÁRCIA BARROCA, EM QUE TENHO A HONRA DE SER MEMBRO CORRESPONDENTE, PRESTIGIOU MINHA PALESTRA "A ESCRITA COMO FERRAMENTA DE TRANSFORMAÇÃO" NA FESTA LITERÁRIA INTERNACIONAL DE PARATY NO RIO DE JANEIRO, CUMPRIMENTOU-ME E PRESENTEOU-ME COM SEU INSTIGANTE ROMANCE


Tive enorme prazer em conhecê-lo e tomar conhecimento sobre seus projetos e realizações, inclusive revista da UBE/RJ, que ele coordena e edita. Fez-me o agradável convite pessoalmente para minha participação na mesma. Fato que muito me alegrou. Também ressaltou a importância do nosso conterrâneo, que embora já falecido, foi muito importante para a UBE/RJ, tendo presidido essa entidade literária e cultural carioca em várias gestões. Depoimento que me deixou feliz e orgulhosa dos atos e ações desse importante mentor na frente da árdua batalha que é fazer literatura no Brasil.

ESCRITOR Edir Meireles, meu agradecimento pela sua enorme gentileza com sua presença na Casa Helvetia Oca na Festa Literária Internacional de Paraty. Presente que fica guardado nas lembranças preciosas de meu coração nesse momento ímpar e inesquecível.

Nenhum comentário: