terça-feira, 30 de julho de 2019

A ABELHINHA JUREMA LANÇADO NO SARAU L' ACGUA

Autografando

O livro, A Abelhinha Jurema, foi muito bem recebido no Sarau do L' Acgua, no último sábado, 27 de julho, ocasião em que a autora Jania Souza autografou, para uma simpática plateia e, para os babies presentes, Ryan e Melina. Essa é a netinha dos poetas Agslene e Zé Martins.

O convite para o lançamento partiu da organizadora e agitadora cultural, Cláudia Amélia Barros, idealizadora do evento em parceria com o Poeta Zé Martins.

Poemas foram declamados pelo anfitrião Zé Martins e convidados, dentre os quais, ressalto a apresentação do Poeta Pedro Grilo Neto, que também encantou ao cantar músicas em espanhol e italiano. Enoque, com seu violão, passeou por diversas épocas musicistas para agrado de todos os gostos. Bruno Obos, cantor e compositor gospel, levou a uma viagem através do louvor.

Foi uma noite imperdível!




Autografei para a professora brasileira em terras italianas, Kalline Maria. Ela segredou-me: - Vou traduzir para as minhas crianças. Fiquei radiante com esse presente. Sensacional! Respondeu meu coração: - Irei a Roma com um anjo!

- Gratidão, Kalline, por levar "A Abelhinha Jurema" em sua preciosa bagagem para as crianças da Itália. Boa leitura!

 Público
 Bruno Obos enquanto aguardava sua apresentação


Agradeço à querida Cláudia Amélia o convite para divulgar meu último livro infantil, coincidentemente, na semana em que se comemorou o Dia do Avô.

Autografei muitos presentes para netinhos e netinhas, os quais vão se deliciar com as performances dos vovôs e vovós. Uma boa pedida antes de um abençoado e reconfortante soninho.


 A Abelhinha Jurema, livro publicado pela Editora B3S, Enoque e Cláudia Amélia




 Início
Músicos Enoque e Zé Martins

Nenhum comentário: