segunda-feira, 22 de julho de 2019

ANIVERSÁRIO 02 ALAMP E LANÇAMENTO DA COLETÂNEA INFANTIL "SEMEAR"





Em grande clima festivo, no Restaurante Luna, na Avenida Xavier da Silveira em Nova Descoberta, no dia 22 de julho do ano em curso, comemorou-se o aniversário de 02 da Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares - ALAMP em um jantar por adesão bastante concorrido pelas associadas, familiares e demais convidados com música de saxe e de violino com bolo, parabéns, fala da Presidente Flauzineide e apresentação do poema "Lua Mestruada" da carioca Eliza Lucinda reclamada pela alampeana Célia Bombom.

Logo após o lançamento da belíssima coletânea infantil "Semear" com a brilhante participação de talentosas associadas. Teve início às 17h com excelente e extensa programação com declamações, músicas e ciranda conduzida pela Poeta Dorinha Timóteo. A cerimonialista foi Lúcia Eneida e Ana Moura. As participantes receberam seus exemplares e concederam autógrafos.

Uma noite de confraternização e glamour alampeano.

Parabéns, Poeta Flauzineide Moura, pelo Projeto Divulgação da Literatura Feminina Potiguar, alicerce para a ALAMP e, também, a todas as associadas, que tem suas produções artísticas reconhecidas e valorizadas em solo potiguar brasileiro!

Fotos de Evaldo Silva

Nenhum comentário: