quarta-feira, 24 de julho de 2019

ACOLHIMENTO EM PARATY

 Na Rodoviária, quase vizinha ao hotel, registrando a nossa passagem pela hospitaleira e encantora cidade poesia.


 Recepção do encantador Velejador Hotel. Pessoal super gentil. Instalações agradáveis. Belo Jardim até com orquídeas e palmeiras. Piscina gelada, utilizada por mim para banhos de sol e aquecer-me de tanto frio que senti no Rio de Janeiro entre montanhas, a água do rio e da magnífica baía de Paraty. Lembro que julho é um dos meses mais frios nesse estado e no Brasil. Vale salientar que até Maringá no Paraná, esse ano, registrou 1 grau Centígrado. Todos os ossos tremem de terror antes de congelar para a eternidade.


 Esperando o almoço. Paraty tem culinária internacional. Encontra-se MENU caros e mais acessíveis como o fastfood do Subway (internacionalíssimo). Onde vou, minha opção, sem erros de confusão nos ingredientes.
Esse, em que estou sentada, era um restaurante e pedi filé de frango com batatas fritas e salada. Simples, rápido e certeiro no sabor. Já degustado pelo meu paladar em outras versões.
Cansada no Aeroporto Galeão em direção ao Tranfer para a bela Paraty e poder enfim, cair nos braços das surpresas da Flip 2019. Porém, ainda havia um longo e panorâmico caminho a ser percorrido. Lindo!

Valeu a pena! Recomendo.

Nenhum comentário: