domingo, 10 de outubro de 2010

POETA CARLOS MORAIS ESTÁ NA EXCELENTE REVISTA VIRTUAL BIOGRAFIA EDITADA PELO POETA DAUFE BACH


AMIGOS, Para vosso conhecimento, convido-os a partilhar o convite que me foi feito, para figurar na Revista Virtual Biografia, homenagendo o meu labor poético.Esta Revista vem publicando, a seu convite, já uma extensa lista de poetas não só dos vários países de língua lusófona, como de língua espânica e outras.Convido, pois, a abrirem (clicando) o link abaixo para aceder à publicação que me diz respeito que, sem responsabilkidade minha, apresenta algumas pequenas "gralhas" na descrição dos meus dados biográficos, mas sem grande importância. http://sociedadedospoetasamigos.blogspot.com/2010/08/carlos-morais-dos-santos-poeta.htmlAproveito para vos convidar a visitar regularmente as publicações que eu vou fazendo, semanalmente, nos meus três Blogs, a saber:www.culturaseafectoslusofonos.blogspot.comVocacionado para a divulgação e promoção das culturas lusófonas, publicando os autores (famosos ou desconhecidos, vivos ou já falecidos) das Letras, Artes e Ciências Lusófonas, além de vário noticiário sobre os eventos que vão vai ocorrendo nos espaços lusófonos. Obviamente que de vez em quando também vou publicando aqui, textos, ensaios, poemas e fotografias de minha autoria, mas este blog dedica-se mais especialmente aos outros que nele queiram participar. www.pro-civitas.blogspot.comTrata-se de um Blog vocacionado para a publicação de matérias de intervenção cívico-política e de cidadania, relacionadas com o Direito, a Justiça, a Razão, os Direitos Humanos, a Paz, a proteção do Planeta Terra, etc, onde vários autores, eu próprio e quem mais se interessar podem publicar as suas intervenções, em Livre Pensamento, social e cívicamente responsável, no respeito à Liberdade e á Democracia. www.lusotur.blogspot.comEste é um Blog dedicado ao Turismo, Negócios e Investimentos nos países CPLP, apresentando também noticiários sobre eventos relacionados, apoiando o desenvolvimento económico dos países da CPLP odas as áreas, e promovendo os destinos turísticos mais representativos dos países lusófonos. Espero que gostem e que fiquem visitantes habituais dos blogues e fico gratificado por poder partilhar com meus amigos parte do que está sendo o meu labor em prol da cultura e das actividadescívicas.Aguardo o prazer de receber os vossos comentários.Um abraço afectuoso doCarlos Morais dos Santos Natal,RN - Brasil (até finais de Fevereiro 2011)

Nenhum comentário: