sábado, 16 de outubro de 2010

NOITE EM ROMA - PIAZZA DE ESPANHA -CONCERTO DE TENERORES GRÁTIS PARA PÚBLICO PRESENTE


Deliciei-me lembrando nosso querido poeta Pedro Grilo Neto em suas perfomances em Natal e, também, minha querida amiga Clênia Ribeiro, grande cantora lírica potiguar. Aqui, em Roma, eles teriam um grande palco a altura de seus magníficos talentos vocais. Lindo e inesquecível momento cultural na cidade eterna.




Minha filha, Patrícia Teresa e nossa amiga Dra. Socorro.



Público lota escadaria da Piazza. Gente de todos os lugares do mundo. Logicamente, também, muitos italianos prestigiando a apresentação.




Cantores em performances brilhantes. Foram aplaudidos em pé. Voltaram quatro vezes ao palco central da praça e privilegiaram os presentes com suas maviosas vozes de deuses.

Êxtase!


O maestro e pianista simplesmente fantástico, inesquecível!

Meu pecado, não soube o nome das estrelas, mas, mesmo assim, ficaram no meu coração.

Nenhum comentário: