sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BELÍSSIMO SHOW DE MARISTELA MARSICANO


A noite, hoje, derreteu-se em sensualidade tranquila, amadurecida pelo início de uma tímida ruga que surge envergonhada em algum canto escondido da face que respira poesia, arte, e mergulha nos suspiros musicais da bela Afrodite vestida de Iemanjá no palco do Teatro de Cultura Potiguar de Natal - TCP como a mais formosa de todas as rosas no céu dionísico do berço praiano dos cocos, cirandas, samba e fortes paixões despertadas por Eros nas águas do Potengi.

O Teatro ficou lotado para aplaudir a talentosa e fascinante Maristela Marsicano que se apresentou assessorada por excelente banda de músicos, cantores e poeta convidados, tornando a noite muito especial para comemorar suas 50a. alvoradas de bênçãos, recomeços e novos começos, pois a vida leva-nos a apreciar cada nova fase como um novo e brilhante sol em seu nascituro rumo ao ápice do grande esplendor, do magnífico desabrochar.

Parabéns a cantora que encantou a todos com sua mansa, maviosa, aveludada e afinadíssima voz. Suas leituras de antigos sucessos e novos rebentos robustos em arte e fascínio tornaram o momento ímpar e inesquecível saudando o luar de outubro sempre mágico como a musa da música, Maristela Marsicano.

Nenhum comentário: