sábado, 16 de outubro de 2010

CONVITE DO POETA BAIANO VALDECK ALMEIDA DE JESUS



ANTOLOGIA POÉTICA EM LÍNGUA PORTUGUESA
(homenagem a portugal e países lusófonos)

1 – A antologia poética em homenagem aos países lusófonos é uma promoção do escritor, jornalista e poeta Valdeck Almeida de Jesus, com objetivo de incentivar a criação literária e a aproximação dos poetas de língua portuguesa.

Inscrições:
2 – Abertas até 30 de novembro de 2010, por intermédio do e-mail http://mail.uol.com.br/compose?to=valdeck2007@gmail.com (Colocar no assunto do e-mail ANTOLOGIA PORTUGUESA).
2.1 – Os textos devem ser escritos em português (máximo 20 linhas), no corpo do e-mail, acompanhados de minibiografia do autor (cinco linhas), nome completo, endereço com CEP, fones de contato e o valor da taxa de R$ 200,00 (duzentos reais) para cada três poesias. Cada autor pode participar com quantos poemas queira.
3 – O texto não precisa ser inédito e pode versar sobre qualquer tema (exceto apologia ao uso de drogas, conteúdo racista, preconceituoso, propaganda política ou intolerância religiosa ou de culto). Cada autor responderá perante a lei por plágio, cópia indevida ou outro crime relacionado ao direito autoral.
3.1 - O simples envio dos textos implica concordância do autor/escritor com os termos deste regulamento. Os casos omissos serão analisados pela comissão organizadora, cuja decisão é soberana e não cabe recurso.

4 - Os poemas inscritos serão publicados numa antologia que será lançada na Bienal do Rio de Janeiro, em setembro de 2011.
Recomenda-se que cada poeta crie um blog para divulgar os releases e demais textos relativos ao lançamento do livro.

MAIS INFORMAÇÕES:
Valdeck Almeida de Jesus - (71) 8805-4708
E-mail: http://mail.uol.com.br/compose?to=valdeck@hotmail.com
http://www.galinhapulando.com/
--
Acompanhe notícias sobre mim no site http://www.galinhapulando.com/Obrigado.Valdeck Almeida de JesusFone (71) 8805 4708Embaixador Universal da Paz, pelo Círculo dos Embaixadores da Paz da Suíça e FrançaSite Pessoal: http://www.galinhapulando.com/ Notícia na Mídia:http://www.gizeditorial.com.br/site/releases/baianos_bienal.pdf Fã-Clube de Jean Wyllys: http://www.jeanwyllys.com/ Comunidade de Jean Wyllys: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2586128 Perfil de Valdeck: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=305292120197091635 Blog de Jean Wyllys:http://bloglog.globo.com/jeanwyllys/# RESENHA DO MEU LIVRO:http://www.gargantadaserpente.com/resenhas/94.shtml Meu perfil no BBBhttp://www.8p.com.br/bbb/valdeck2008/perfil http://www.varaldobrasil.ch/23201/82501.html

Entrevista: http://www.whohub.com/valdeck

http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=2751

Nenhum comentário: