quarta-feira, 12 de novembro de 2008

VARAL POÉTICO PARA O DIA MUNDIAL DO COMBATE À AIDS - ORGANIZAÇÃO VALQUIRIA MALAGODI - PARTICIPEM!

DESsida

Eu vou furtar a luz de seus olhos
Com o calor de meu beijo frio
E me envolver em teu sangue
Dizimar suas verdades e teus preconceitos.

Vou me esconder em seu riso
No momento que te descuidas
Transformar teu gozo em pranto
E desfiar sua vaidade em lipodistrofia.

Vou me envolver em tuas festas
Te comer com tua fome
Com a mesma vontade que possuís.

Sou a cegueira que invade seu corpo
Sou a anemia que toma teus planos e sonhos
E o fulgor displicente de seus atos.

Vou caminhar junto a ti
E acompanhar todos seus passos
Até que te descuides
Até que suas pernas travem
E o seu êxtase seja um último grito de socorro.


DIMYTHRYUS
12/11/2008
15h.06m.

O dito poema trata de um tema em que não me sinto confortável a seguir, porém a pedido de uma amiga poeta "Valquiria Malagodi" que está a organizar um varal poético para o dia mundial do combate contra AIDS, é que me enchi de verve pra compô-lo, e convido a todos a fazerem o mesmo, mesmo aqueles que não são poetas, tente e envie para esta grande amiga: vmalagoli@uol.com.br e aos amigo um forte abraço

Dimmy

COLABORAÇÃO: Poeta Darlan Alberto Tupinambá Araújo Padilha (DIMYTHRYUS)

Nenhum comentário: