quinta-feira, 16 de outubro de 2008

EDITORA DEL'SECCHI HOMENAGEIA O PROFESSOR


ChajaFreidaFinkelsztain

Meu professor tem cores...

Meu professor tem dores...

Amores passados... amores presentes...

Meu professor tem vida... meu professor é gente!

Quando o relógio não toca

Ou o seu carro enguiça

Meu professor fica cinza

Porque ele na escola atrasa...

Meu professor fica irado

Quando o sinal toca

E a sua aula não consegue terminar...

Meu professor fica roxo

Ou vermelho cor de sangue

Quando seu tempo não flui...

Meu professor tem uma pasta

Pesada como ela só!

Cheiinha de papéis recortados

Uns verdes outros bem amarelados...

Meu professor amigo

O planejado interrompe

Quando o aluno não capta

A mais simples explicação...

Meu professor bolorento

Em seu final de semana... o sol raiando lá fora

Com mil provas a corrigir!

Meu professor companheiro

Em seu bolso quase sempre... sem dinheiro!

Meu professor transparente

Cheio de ternura e carinho...

Meu professor você é mágico... pois

Com um simples toque seu

Consegue a todos iluminar!

Nenhum comentário: