domingo, 12 de outubro de 2008

CASA DO BEM - FORMATURA DO CORAL TERMINOU EM PIZZA

por Flávio Rezende

Os jovens que formam o coral Sementes da Paz, parceiro da Casa do Bem e coordenado por Cristina Nagahama, curtiram momentos de alegria e gastronomia, durante realização da formatura numa pizzaria de Natal. Os diplomas e medalhas forem entregues, homenagens foram feitas, deixando todos felizes e jogando no planeta uma energia de alta qualidade espiritual.
Cristina Nagahama agradeceu a todos que ajudaram o coral, como a Casa do Bem, foi homenageada pelos coralistas e entregou um quadro para que os mesmos autografassem, entregando depois para ficar exposto na Casa do Bem, num belo trabalho que lembra a paz mundial. O Dj Berto fez o som do bem com muita competência e Msom projetou imagens das apresentações do coral num telão.
O coral encerra suas atividades, tendo cumprido sua missão de difundir a cultura da paz através da música e, Cristina Nagahama começa agora a formar um novo coral, com crianças carentes de Mãe Luiza, que vai ter o nome de Coral Casa do Bem.

A Casa do Bem vai comemorar o Dia das Crianças levando 50 jovens do projeto Surfistas do Bem para o Circo Groks, com direito a lanchinho, numa iniciativa de uma amiga da casa que prefere ficar no anonimato. No domingo o personagem PaZlhaço da Paz vai sair nas ruas de Mãe Luiza, com outros voluntários, distribuindo confeitos da Sam´s e realizando o trabalho de conscientização da importância da liberdade dos passarinhos.

No dia 25 deste mês, os projetos Cultura do Bem e Futebol do Bem/América do Bem, acontecerão juntos, com 50 jovens indo para Nísia Floresta, Barra de Tabatinga e, depois, para o jogo do América no Machadão.
A Visita do Bem de outubro vai ser segunda-feira, ajudando um jovem de Mãe Luiza que sofreu acidente de moto, ficou na UTI e está precisando de ajuda.



Casa do Bem - Ajude a Construir!
Participe de nossas ações humanitárias.
www.casadobem.org.br

--

Casa do Bem - Ajude a Construir!
Participe de nossas ações humanitárias.
www.casadobem.org.br

Nenhum comentário: