domingo, 3 de maio de 2020

PARABÉNS À ESCRITORA PATRÍCIA TERESA - PUBLICOU PELA EDITORA B3S O LIVRO "PARA DESCONTRAIR"



Princesa anjo

por Jania Souza

Hoje é o aniversário
Da minha princesa
Joia rara
Fragrância ímpar
Ser sensível, inigualável
Solidária, altruísta
Compreensiva
Companheira de todas as horas
Alegria, seu maior atributo
Honesta, inteligente, mente aberta
Prima pela espiritualidade
Responsável ao extremo
Um presente divino

Além de tudo isso
E algo mais que não foi possível
Enumerar
É escritora
Ama esportes radicais
E viagens desbravadoras
Para mim
Meu eterno bebê

Minha amada filha
Agradeço a Deus pela tua vinda
Compartilhar conosco tua vida
E teus dias
Cheia de sol e alegria
Contagiando nossos corações
E os dos teus amigos

Obrigada por seres luz
Em nossas vidas

Que o Senhor te abençoe abundantemente
Nessa Quarentena e em todos os dias
Da tua existência!
Muito bom caminhar nesse chão
Lado a lado com você
Adiamos o bolo festivo
Para os próximos anos.
Vida longa com saúde, paz
E muitas felicidades!

Todo meu amor para
Minha princesa anjo
Patrícia Teresa!




Nenhum comentário: