sábado, 21 de junho de 2008

CIRANDA POÉTICA - SÁBADO 21/06/2008


NO SÁBADO PASSADO (14/06/08), ORGANIZADO PELO POETA JORNALISTA JAÉCIO COSTA, O POETA, MÚSICO, COMPOSITOR ZÉ MARTINS FOI HOMENAGEADO NO SARAU NO ESPAÇO CANTO DO MANGUE NAS ROCAS, CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO DOS ARTISTAS SPVA/RN, DO GRUPO MUSICAL TAIO DA GATA, CONVIDADOS E FREQUENTADORES DO MAGNÍFICO ESPAÇO REFORMADO NA ATUAL GESTÃO DO PREFEITO CARLOS EDUARDO. NA PRAÇA SÃO AFIXIDAS POESIAS CARTAZES DOS HOMENAGEADOS. FOI UMA NOITE DE JUNHO MAGNÍFICA COM MUITA POESIA E SAMBA COM A VELHA GUARDA DAS ROCAS, MOMENTO EM QUE O POETA ZÉ MARTINS, CANGULEIRO DE NASCIMENTO, DECLAMOU, DENTRE OUTRAS, SUA BELA POESIA SINA NORDESTINA CANTADA. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES. JÁ ESTÃO IMORTALIZADOS COM SUAS OBRAS OS POETAS JAÉCIO CARLOS, AUZÊH FREITAS, EMMANOEL IOHANAN E AGORA ZÉ MARTINS. ESSE É MAIS UM TRABALHO DE DIVULGAÇÃO DO AUTOR POTIGUAR.





Nesse sábado, 21/06/08, a Ciranda Poética, evento cultural promovido pela SPVA/RN na Fundação Capitania das Artes, localizada na avenida Câmara Cascudo entre o bairro da Ribeira e o Centro na cidade de Natal, será bastante movimentada e recheada com supresas na sua programação:

Das 17 às 19h, ocorrerá recitais, apresentações musicais, contação de causos, leituras dramáticas, performances e leitura de prosa, informes, com direito a participação de todos os presentes sob a organização da entidade cultural contando com o apoio do coordenador do evento que cabe a cada sábado a um artista vinculado ao quadro de associados, tornando democrática e participativa a direção dos mesmos, que por sua vez são supervisionados, organizados e coordenados pela Direção de Eventos.

Às 19h, ocorrerá os lançamentos das obras do poeta M. C. Garcia e da poetisa Rosa Régis, motivo pelo qual foi suspensa a aula de Francês ministrada todos os sábados pelo poeta Xavier Lima, voltando a sua normalidade no próximo sábado.

CONVITE DO LANÇAMENTO DE M. C. GARCIA

Tenho a honra de convidar a V. Sª e Família para o Lançamento do meu livro de Literatura de Cordel intitulado: BISACODE PENSADOR MAIS UMA RUMA DE IDÉIA a realizar-se no dia 21 de Junho de 2008, sábado, às 19 horas, na FUNCARTE - Fundação Capitania das Artes, sita. à Av. Câmara Cascudo, S/N°, Ribeira - Natal-RN.

TELEFONES: 3614-3179 / 8832-5006 / 9974-6759

Antecipadamente a entidade agradece o apoio a FUNDAÇÃO CAPITANIA DAS ARTES na pessoa de seu Presidente poeta Dácio Galvão (a quem cumprimenta pela passagem do seu aniversário nesse sábado, 21/06, tendo sido homenageado pelos funcionários, parceiros, amigos e artistas no dia 19/06/08 em uma bela e acolhedora recepção às 8:30h nos jardins da FUNCARTE com apresentações artísticas e um gostoso e requintado café da manhã), obrigada pela infra-estrutura e segurança fundamentais a realização da Ciranda Poética para conforto e deleite dos participantes que têm entrada gratuita - sendo o convite estendido a toda a população da cidade e visitantes
.

Nenhum comentário: