segunda-feira, 30 de junho de 2008

Casa do Bem é recebida com cari nho em Macaíba - Cultura do Bem - POR FLÁVIO REZENDE - jornalista, escritor, fundador da Casa do Bem


A PAZ SEMPRE POR PERTO

SECRETÁRIO FALA SOBRE MOINHO

SECRETÁRIO DE CULTURA DE MACAÍBA FALA SOBRE A CASA DE FERREIRO TORTO

PREFEITO FERNANDO DE MACAÍBA/RN RECEBE AS CRIANÇAS DA CASA DO BEM DE MÃE LUIZA

APRESENTAÇÃO CULTURAL DO BOI

CRIANÇA OBSERVAÇÃO OBRA SACRA

JACKSON GARRIDO APOIO A CASA DO BEM NA VISITA À CASA DE FERREIRO TORTO - MACAÍBA/RN

PROFESSORA ROSÂNGELA COM BENEFICIADOS DA CASA DO BEM DE MÃE LUIZA - NATAL/RN

A edição do projeto Cultura do Bem em Macaíba foi marcada pelo carinho e pela diversidade de eventos culturais, gentilmente ofertados pelo prefeito Fernando Cunha e pelo secretário de Turismo e Cultura Marcelo Augusto Medeiros Bezerra. As crianças da Pastoral da Criança de Mãe Luiza e do projeto Aprendizes do Surf de Miami Beach, conheceram a história de Macaíba em inteligente e completa aula no Solar Ferreiro Torto, seguindo uma visita a cidade e apresentações culturais de grupos mantidos pela prefeitura local, especificamente um de teatro e outro de música, culminando com um almoço.
O projeto Cultura do Bem terminou com um lanche oferecido pelo Pittsburg e uma visita a uma igreja construída por voluntários da Pastoral da Criança da Igreja Santa Terezinha, com todos gostando muito do dia de lazer, cultura, informação e diversão, características do projeto, que já levou crianças e grupos variados de Mãe Luiza para o Forte dos Reis Magos, centro histórico de Natal, Teatro Alberto Maranhão, Ceará Mirim e, agora, Macaíba.
O projeto Cultura do Bem tem o apoio da Viação Cidade das Dunas, Pittsburg e dos parceiros locais, com a próxima edição sendo no dia 26 de julho, em Parnamirim.
A Casa do Bem já definiu a data para a relização do evento Diga Sim ao Bem, 29 de setembro no TAM, quando vai mostrar a população de Mãe Luiza e interessados de Natal, o coral Sementes da Paz, grupo Vocal Casa do Bem, Grupo de Dança Ritmo Bom e uma atração local.
Os demais projetos e a construção da sede social também continuam em plena atividade, com mais informações sendo postadas no site www.casadobem.org.br


Casa do Bem - Ajude a Construir!
Participe de nossas ações humanitárias.
www.casadobem.org.br





--
Seja feliz, Flávio Rezende
9902 0092
Casa do Bem - Ajude a Construir !
Acesse: www.casadobem.org.br
http://voluntariosdobem.blogspot.com/


--
Seja feliz, Flávio Rezende
9902 0092
Casa do Bem - Ajude a Construir !
Acesse: www.casadobem.org.br
http://voluntariosdobem.blogspot.com/

Nenhum comentário: