terça-feira, 29 de novembro de 2022

REVISTA LITERÁRIA PLURAL N. 09 DA OFICINA EDITORES LANÇANDA EM MOVIMENTO NA CIDADE MARAVILHOSA

 


Salve participantes da REVISTA LITERÁRIA PLURAL!


Obrigado pelo comparecimento em mais um lançamento em movimento.

Na próxima semana disponibilizaremos a revista online. Enviaremos o link.

Abraços poéticos

Sergiogeronimo

Mozart carvalho



Após o silêncio presencial Imposto pelo isolamento social, ressurge vitoriosa com grandes obras produzidas nesse período de clausura forçado a REVISTA LITERÁRIA PLURAL N. 09 editada pela Oficina Editores do Rio de Janeiro, capitaneada pelos poetas Sérgio Gerônimo e Mozart Carvalho. Conta com ap participação de literatos vinculados à Associação Profissional de Poetas e Escritores do Rio de Janeiro - APPERJ,  fundada pelo saudoso poeta escritor Francisco Igreja e presidida na atualidade pelo poeta Jorge Ventura.

Seguindo à tradição do lançamento dos números anteriores, o número 09 da REVISTA LITERÁRIA PLURAL deu-se em movimento nos carrinhos de impacto do parque de diversões, quando os escritores relembraram seus instantes de folguedos.

Confiram o editor Sérgio Gerônimo super feliz pela realização de mais um trabalho de sucesso que ganha o mundo divulgando a literatura brasileira contemporânea. Nossos aplausos por mais essa realização brilhante da qual temos a honra de participar como colaboradora associada à APPERJ ao lado de tantos talentos. 


Em seguida ao parque, as autoras e os autores se reuniram no restaurante para degustar saboroso jantar e petiscos saboreando a bela e excelente revista literária com suas surpresas, que pode ser adquirida com @sergiogeronimo @oficinaeditores @apperj ou com os autores participantes 

Recomendo. 











Fotos enviadas por Sérgio Gerônimo 

2 comentários:

SERGIO GERONIMO ALVES DELGADO disse...

Salve, Jania!
Temos orgulho de pertencer a esse grupo seleto de escritores.
Evoé!
sergiogeronimo

Anônimo disse...

Estar com esse grupo de escritores e poetas me traz paz de espírito e alegria.