domingo, 29 de maio de 2022

MEU COMPANHEIRO DE LIVROS



Editor da B3S - Bruno Obos

No dia 28 de maio, recebi um grande presente de Deus, que se tornou meu amigo e parceiro da vida e de trabalho, um trabalho que amadurecemos juntos e sem imaginar onde ele nos levaria. Amamos os livros! São nosso alimento. Companheiros em qualquer momento. Respondem nossas questões e, por incrível que pareça, também aumentam nossas dúvidas, porém jamais nos deixam a sós. Livros são fiéis parceiros para toda a vida. É lindo como você toca os livros com tanto amor e dar-lhes vida com a beleza da sua arte dedicada e minuciosa. Não consigo visualizá-lo sem um livro, sem um violão ou bateria, sem as suas profundas reflexões sobre o existir e o significado de se ressignificar. Você é muito especial em minha vida, na vida de seu filho e dos seus irmãos,  na vida de seu pai e na de todos que recebem sua gentil atenção e trabalho primoroso, pois você consegue levar calma, amor e esperança ao seu próximo sem o perceber. Realmente, você é muito especial, meu filho Bruno Sérgio e sinto orgulho de você e felicidade pelo privilégio de ser sua mãe. Paz e bem. - Hoje foi um dos meus dias mais maravilhosos, dedicado especialmente a você para dizer o quanto de amor sinto pelo seu ser, agradecer pela sua vida e revelar como você é importante na vida de todos nós que o rodeamos. Parabéns! Que Deus o abençoe com saúde, fortuna e felicidade como minha avó me desejava. É só amor!

Nenhum comentário: