sexta-feira, 22 de abril de 2022

POETA PEDRO GRILO NETO RETORNA A CASA DO PAI...



 

Meu adeus ao grande trovador e cantor Pedro Grilo Neto,  que encantava as ruas, esquinas, avenidas e comunidades da cidade de Natal com seus poemas e sua figura apoteótica.

Grande Mestre sempre presente com sua performance marcante no cenário papa jerimum! Emblemático e cáustico, como gostava de definir seu verbo.

Poeta del Mundo!

Amigo ímpar e meu apoiador e incentivador. Meus aplausos à sua obra e à sua contribuição literária representando o RN com suas belas trovas no território nacional em vários certames de academias com reconhecido louvor de norte a sul. 

Bravos, companheiro das letras, fiel a sua palavra e aos seus valores de comportamento ético, rigoroso em suas críticas, porém um doce com suas amizades. Sempre disposto a contribuir, quando solicitado, para declamações e dar seu depoimento em colégios e comunidades.

Presidiu com muito carinho a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins - SPVARN. Continuou em seu quadro de sócios até esse momento em que se encantou e seguiu viagem para a constelação da plêiade de poetas no céu. Bravos, Poeta Pedro Grilo Neto, você é vitorioso, pois realizou com sucesso o bom combate com poesia, tintas e seu canto tenor. 

 

Nenhum comentário: