sexta-feira, 22 de abril de 2022

PINACOTECA ABRE AS PORTAS PARA HONRAR O PINTOR DA CIDADE

 


Escadaria da Pinacoteca do estado do Rio Grande do Norte por onde subiram os governadores e o povo, átrio da despedida do poeta trovador


Flores da Governadora Fátima Bezerra, dos funcionários da Fundação José Augusto, da SPVARN,  dos contadores de histórias, dos Direitos Humanos, da Estação do Cordel, da Associação Beco da Lama e de outras entidades literárias e culturais  assinalam a bem querença do escritor na cidade potiguar honrado pelo carinho de seus pares.



O Poeta Pedro Grilo Neto ladeado por seus filhos e a Presidente da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins - SPVARN, entidade que presidiu

O chapéu, registro de sua passagem 

Filhos e neto do poeta



Poeta Adélia  Costa, Presidente da SPVARN 




Filhos e filha Olímpia 

Familiares do vate 




Mesmo em recuperação, a contadora de histórias Daluzinha Avlis levou todo seu carinho com sua filha Chuva e a nutricionista Dinorá ao bardo que se despediu do convívio terreno.

Poeta José Ivam Pinheiro dentre outros, funcionários da Fundação José Augusto, amigos e admiradores fizeram-se presentes ao velório na Pinacoteca do Estado do Rio Grande do Norte para prestar sua homenagem ao valoroso artista em partida para nova dimensão. Boa viagem na chuva de estrelas que veio acolhê-lo!

Nenhum comentário: