segunda-feira, 29 de novembro de 2021

SPVARN NA FLIC



Escritoras e poetas: Rosa Regis, Adélia Costa - Presidente SPVARN, Eva Salustiano, Geralda Efigênia - primeira mulher a presidir a SPVARN, Lúcia Eneida, Gorete Macêdo, Eva Potiguara e Tereza Custódio - Presidente UBERN 

A Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN  - SPVARN esteve presente na I Feira do Livro de Currais Novos evento partícipe do I Festival Literário Curraisnovense - FLIC em estande patrocinado pelo apoiador Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Fundação Cultural José Augusto. 

A participação dos associados foi possível pela disponibilização de transporte Natal - Currais Novos feita pela Fundação José Augusto proporcionando o intercâmbio literário entre as duas cidades.

A Presidente da SPVARN, poeta Adélia Costa, coordenou e organizou o estande com a participação dos associados em dois dias de Feira, 27 e 28 de novembro. 

A Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares  - ALAMP com suas associadas também participou das atividades desenvolvidas na Feira de Livros Curraisnovense tendo bons resultados.

Foi um enriquecedor momento de intercâmbio literário e cultural entre as duas microrregiões potiguares.

 

Nenhum comentário: