domingo, 14 de junho de 2020

ELOS LITERÁRIOS 3 - CONVITE DA ESCRITORA E ORGANIZADORA PÉROLA BENSABATH

Movimento Nacional
Elos Literários 3
"É muito importante participar da coletânea MOVIMENTO 3 e possibilitar que milhares de leitores conheçam a sua produção literária, em poemas, contos e crônicas".
Chega entre nós a MOVIMENTO 3! Estamos aguardando o seu texto literário para o terceiro volume da coletânea mais querida do Brasil, a Movimento Nacional Elos Literários, coordenada pela promotora cultural

Essa obra cooperativada é resultado de um longo trabalho, que começou com a iniciativa da coordenadora, uma escritora líder, que sempre desejou fazer mais pela literatura brasileira, através de mais oportunidades de publicação para os escritores independentes. Tudo começou com as sete edições Elos Literários, iniciada há dez anos. A qualidade literária, a pluralidade e a representatividade nacional desembocaram em sua maioridade: tornou-se o Movimento Nacional Elos Literários, já com duas coletâneas publicadas, e uma das mais intensas comunidades do Facebook.

Participe do Movimento, publique na coletânea. Convidamos a estarem juntos na terceira edição da coletânea Movimentos Nacional Elos Literários e para participar, entre em contato com a coordenadora pelo e-mail perolabensabath@hotmail.com.

Nenhum comentário: