terça-feira, 17 de março de 2020

LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA "FAZ DE CONTO IV" PELO SELO HELVETIA NA LIVRARIA LEITURA DO SHOPPING RIOMAR EM FORTALEZA, CE, BRASIL

 Sentadas: Jannini Rosa e a escritora Dra Ivanilde  Morais de Gusmão. Em pé, coautores "Faz de Conto IV"



Público


De São Paulo, São José do Rio Preto, autora Marise Toledo

Às 19h, do dia 12/03/2020, a Caravana Cultural da Helvetia encontrava-se nas instalações da Livraria Leitura no Shopping RioMar em Fortaleza, onde recepcionou um grande público interessado em literatura e no lançamento e apresentação da Antologia "Faz de Conto IV". Os coautores presentes eram de vários estados brasileiros, inclusive alguns do Ceará e foram reunidos na cidade em tão auspicioso encontro, sendo abraçados pela sociedade fortalezense.

O cerimonial ficou a cargo do escritor Presidente da Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores, Dr. Rubens de Azevedo Barros sob coordenação da Diretora das Edições Helvetia, Jannini Rosa.

Os escritores participantes da obra presentes ao lançamento foram nomeados e puderam apresentar-se ao público falando brevemente sobre suas obras em termos gerais e sobre seu texto na Coletânea, momento encerrado com a fala da Sra. Jannini Rosa.

Em seguida, houve os autógrafos e a confraternização entre escritores e admiradores.

Foi muito gratificante participar dessa encantadora atividade de divulgação e difusão da escrita em terras além fronteiras ao convívio de cada autor.

Parabéns às Edições Helvetia em seus 5 anos, rompendo fronteiras de espaço físico, virtual e literário!


Nenhum comentário: