terça-feira, 26 de março de 2024

MENSAGEM DE SEMANA SANTA DA EQUIPE DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS NEVES

Essa semana, não é como outra qualquer. Essa é da semana santa, que começa com a purificação. Então, importante se blindar, cuidar-se e cuidar de quem você ama!!!

Vamos começar com um banimento (?)


Eu te Abençoo 

Com toda minha fé.

Com todo meu amor 

Com todo meu carinho 

Com toda minha amizade 

Com toda minha admiração 

Com todo meu respeito 

 - Eu te abençoo de todo o meu coração, o seu "coração "!!!

Eu abençoo seus pensamentos, pra que seja bons pensamentos. 

 - Eu abençoo sua vida.

 - Eu abençoo sua saúde.

 - Eu abençoo sua economia.

 - Bem-aventurado você em sua casa,

-Abençoado ao entrar e abençoado ao sair.

 - Eu abençoo sua família.

  - Eu abençoo seus filhos.

 - Eu abençoo seu trabalho. 

-Eu abençoo sua vida espiritual.

 -Eu abençoo  seus animais. 

 - Abençoo todos os seus projetos e propósitos.


Que Assim seja para sempre, Amém!


*Obs: Recomenda-se abençoar o maior número possível de pessoas com todo o seu coração.*

*Quanto mais você abençoar, mais bênçãos virão para você e sua família.*

*Estou feliz em poder abençoar você hoje!*🙏🏽💖🙏🏽 𝔼𝕢𝕦𝕚𝕡𝕖 ℕ𝕖𝕧𝕖𝕤

Enviada pela poeta Agslene Morais, professora na instituição de ensino.

NOSSOS VOTOS DE FELIZ SEMANA SANTA EM REFLEXÃO COM O CRISTO SALVADOR 

Nenhum comentário: