sábado, 12 de março de 2022

POR ONDE ANDAS FILHO MEU - AUTORA SALIZETE FREIRE SOARES

POR ONDE ANDAS FILHO MEU


Salizete Freire Soares


Por mais distante

Que andes te alcanço 

Você tá aqui, tá ali, tá acolá 

Vejo você em todo lugar

Você está dentro das lembranças

Na imaginação vem tua infância 

A bicicleta, o time, o videogame 

As tantas vezes que te vi chegar.

Você está aqui, ali e acolá 

Nas alegrias, na astúcia de menino

Meu pequenino garoto, meu guri

Vejo você aqui, vejo você ali e acolá 

A sua pressa para ser completo

Correto com tudo que deu certo

Sua risada seu jeito de acordar

Tenho você aqui, tenho você  ali e acolá 

Contínuas em mim

O meu pequeno 

Correndo pela praça, indo a luta

Te quero sempre aqui, ali e acolá

Não sei ao certo por onde te encontrar

Estais no tempo, dias, nos momentos 

Em tudo aquilo que não vai passar

Estais aqui, ali, bem acolá 

Eu te carrego pelo lado de dentro

Na segurança do meu próprio ventre

Nas nove luas te concebo e

 salvo 

A cada palmo da eternidade

Em qualquer formar de te carregar 

Eu sei que Estais aqui, ali e acolá.



Nenhum comentário: