quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

REGISTROS DO LANÇAMENTO ANTOLOGIA UBEPB


Escritora Francisca Vânia Rocha Nóbrega - Vice-presidente UBE/PB; escritora Jania Souza - Vice-presidente UBE/RN; escritor Luiz Augusto Paiva - Presidente UBE/PB e escritora Tereza Custódio - Presidente UBE/RN 


Cantores líricos apresentam-se na Fundação Casa José Américo durante programação do lançamento da Antologia IMAGENS LITERÁRIAS: A REALIDADE E O SONHO da União Brasileira de Escritores da Paraíba - UBE/PB e conferem um brilho especial arrancando os aplausos dos escritores e convidados  locais e de outros estados.

PRESENÇAS
























Com a escritora, pesquisadora e crítica literária, Dra. Neide Medeiros Santos - Coordenadora do projeto  Mandala de Livros. Assina a coluna Baú de livros no jornal A União. Tive o prazer de a conhecer na Livraria do Luiz na Galeria Augusto dos Anjos durante o Intercâmbio Cultural Paraíba, Brasil e outros Países coordenado pela escritora e cantora Jô Mendonça Alcoforado, que já musicou vários poemas meus, inclusive o que se encontra na Antologia UBEPB - Cabo Branco, uma homenagem minha a cidade de João Pessoa na ocasião. 


Escritora Rose Pereira - Secretária UBEPB 

Escritora paulista nascida na Áustria, residente no Vale do Paraíba, Ludmila Saharovsky - cronista e poeta

Os livros


Ao lado do Dr. Melchiades Montenegro 












Nenhum comentário: