quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

FÓRUM DO LIVRO E DA LEITURA PRESENTE NO FESTIVAL DO LIVRO CURRAISNOVENSE CORDENADO PELA AGUERRIDA DO CARMO QUE AGRADECE A PARTICIPAÇÃO DAS ENTIDADES E DOS POETAS E ESCRITORES NESSE MOMENTO DE FORTALECIMENTO

 "Só agora passando para agradecer aos membros da SPVA , aos membros que fazem o fórum do livro e leitura existir e fazem parte da SPVA.

 Ao nosso grande poeta Zé  Martins que está presente fazendo eco poético fortalecendo o FLEB-RN , representou os demais na ação de  publicação no salão nobre da prefeitura de CN. Não mediu esforços e esteve presente.

Momento importante, que inicia um novo momento de discussão da política pública na cidade. Obrigado a querida Adélia que também sempre esteve no fórum e que engrandece cada momento. Gratidão em nome dos demais que não conseguiram está presente nesta ação ousada, o tempo curto de organização nos ensinou o que é bom ou ruim para o próximo FLIC."

Do Carmo

Ativista e coordenadora das atividades do Fórum Estadual do Livro e da Leitura 

Nossos aplausos com admiração e respeito ao trabalho de resistência dessa guerreira do Livro  no estado do Rio Grande do Norte!

Nenhum comentário: