sexta-feira, 6 de agosto de 2021

POESIAS DE UMA POTIGUARA DA AUTORA MEYRIANE COSTA LANÇADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE GOIANINHA

 

Cacique Luís Catu ao lado da poeta indígena
Prefeita Hosanira Galvão com a poeta e escritora Meryane Costa de Oliveira
Autora Meryane Costa de Oliveira com seu editor Bruno Obos

Autora ao lado da sua bela obra


Convite

A Secretaria Municipal de Cultura e a escritora indígena Meyriane Costa de Oliveira têm a honra de convidá-lo para o lançamento do livro “Poesias de uma Potiguara: a letra viva é aquela que fala”.

O lançamento contará com a seguinte programação:
9h30 - Abertura com recepção dos convidados 
10h00 - Fala da escritora Meyriane Costa 
10h30 - Apresentação do Toré
11h00 - Fala de lideranças da comunidade indígena do Katu (Pajé Amaury e Cacique Luiz Katu) e demais autoridades presentes. 
11h30 – Encerramento

As demais informações sobre evento constam no arquivo anexo. 

Por gentileza, sinalizar o recebimento deste e-mail e confirmar a presença através do WhatsApp (84) 9 9219-7735.

Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Cultura


O assessor João Lucas da Secretaria de Cultura de Goianinha conduziu com maestria o cerimonial e com toda a equipe organizou o belo e significativo evento.

Falaram, na sequência, a emocionada autora, a prefeita Hosanira Galvão, a vice-prefeita Helena, que se encontra escrevendo sua biografia em cordel, o cacique Luís Catu e Jania Souza pela Editora B3S, selo da obra lançada: Poesia de uma potiguara, a letra viva é aquela que fala da autora Meyriane Costa de Oliveira.

Presença da mãe da escritora, Dona das Dores e de parentes da comunidade Catu, do vereador de Goianinha Luisinho, amigos, professores e lideranças indígenas.

Após a declamação do poema Alicerce do Mundo dedicado à poeta anfitriã pela autora Jania Souza, Meyriane recitou o seu, encerrando a programação. O mestre de cerimônias João Lucas anunciou a abertura do coquetel.

Entre quitutes e bate-papo ameno, os convidados deliciaram-se  recebendo autógrafos da poeta em seu excelente livro. Recomendo.

Um comentário:

ednakauss.net disse...

Olá, fiquei interessada em obter esse livro. Moro no Rio de Janeiro e estarei em Natal ide 30/abril a 9/maio. Onde posso encontrar? É possível visitar a comunidade indígena de Catu? Como fazer essa visita? Agradeço responder. Edna Kauss