sexta-feira, 27 de agosto de 2021

GOVERNADORA RN FÁTIMA BEZERRA COM CONTEMPLADOS EDITAL 09/20 - FJA LEI ALDIR BLANC


 No estande da Fundação José Augusto na 10a. FEIRA DO LIVRO E QUADRINHOS DE NATAL - FLiQ a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte com sua equipe da entidade cultural - Diretor Geral poeta Crispiniano Neto e o coordenador do Edital 09/2020 e da Coordenação do Livro da referida instituição pública, jornalista Ailton Medeiros, sempre muito atenciosos, posam com os escritores UBERN que autografam no estande e que foram também contenplados no citado edital com a publicação de suas obras: presidente  UBERN  Tereza Custódio, 2o. Vice-presidente Jania Souza, Lúcia Eneide e José  Ivam Pinheiro  ao lado da governadora Fátima Bezerra e Dr. Carlos de Miranda Gomes, do Conselho Fiscal, que lançava seus livros editados com recursos próprios.

A União  Brasileira de Escritores,  seccional do RN, agradece à executiva do estado do RN, professora Fátima  Bezerra, seu empenho na luta pelo livro no Brasil sendo de sua autoria a atual Lei do Livro, aprovada quando senadora pelo RN.

Em seu pronunciamento durante a abertura oficial  da 10a. FLiQ, anunciou publicamente a volta do CHEQUE LIVRO na 11a. FLiQ em 2022.

O setor editorial potiguar e os estudantes das escolas públicas estaduais serão beneficiados com a manutenção dessa política pública de incentivo ao Livro e a leitura em nosso estado.

Nenhum comentário: