Cacique Luís Catu ao lado da poeta indígena
Prefeita Hosanira Galvão com a poeta e escritora Meryane Costa de Oliveira
Autora Meryane Costa de Oliveira com seu editor Bruno Obos
Autora ao lado da sua bela obra
Convite
A Secretaria Municipal de Cultura e a escritora indígena Meyriane Costa de Oliveira têm a honra de convidá-lo para o lançamento do livro “Poesias de uma Potiguara: a letra viva é aquela que fala”.
O lançamento contará com a seguinte programação:
9h30 - Abertura com recepção dos convidados
10h00 - Fala da escritora Meyriane Costa
10h30 - Apresentação do Toré
11h00 - Fala de lideranças da comunidade indígena do Katu (Pajé Amaury e Cacique Luiz Katu) e demais autoridades presentes.
11h30 – Encerramento
As demais informações sobre evento constam no arquivo anexo.
Por gentileza, sinalizar o recebimento deste e-mail e confirmar a presença através do WhatsApp (84) 9 9219-7735.
Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Cultura
O assessor João Lucas da Secretaria de Cultura de Goianinha conduziu com maestria o cerimonial e com toda a equipe organizou o belo e significativo evento.
Falaram, na sequência, a emocionada autora, a prefeita Hosanira Galvão, a vice-prefeita Helena, que se encontra escrevendo sua biografia em cordel, o cacique Luís Catu e Jania Souza pela Editora B3S, selo da obra lançada: Poesia de uma potiguara, a letra viva é aquela que fala da autora Meyriane Costa de Oliveira.
Presença da mãe da escritora, Dona das Dores e de parentes da comunidade Catu, do vereador de Goianinha Luisinho, amigos, professores e lideranças indígenas.
Após a declamação do poema Alicerce do Mundo dedicado à poeta anfitriã pela autora Jania Souza, Meyriane recitou o seu, encerrando a programação. O mestre de cerimônias João Lucas anunciou a abertura do coquetel.
Entre quitutes e bate-papo ameno, os convidados deliciaram-se recebendo autógrafos da poeta em seu excelente livro. Recomendo.
Um comentário:
Olá, fiquei interessada em obter esse livro. Moro no Rio de Janeiro e estarei em Natal ide 30/abril a 9/maio. Onde posso encontrar? É possível visitar a comunidade indígena de Catu? Como fazer essa visita? Agradeço responder. Edna Kauss
Postar um comentário