quarta-feira, 16 de setembro de 2020

V FESTIVAL DE POESIA FALADA DE LISBOA

 Caras e caros poetas,


Estamos reenviando as notícias que foram dadas sobre o nosso Festival! 📣 
-------------------------------------------------------------------

O ritmo está bastante intenso por aqui, mas estávamos fechando nossa programação para oferecer atividades de qualidade e propositadas dentro de nosso tema a todos vocês. Por favor, leiam este e-mail até o final e caso tenham qualquer dúvida, não hesitem em nos contatar:

1) Nosso evento acontecerá dos dias 18 a 24 de outubro, com painéis transmitidos por facebook e instagram e oficinas fechadas transmitidas pelo zoom. Todos vocês poderão participar das oficinas sem nenhum custo adicional. Só pedimos a gentileza que nos informem de qual oficina irão participar, para que possamos ter um controle de quantas vagas externas podemos abrir. É muito importante que se inscrevam somente nas oficinas que tenham certeza que estarão disponíveis para assistir, pois muita gente quer participar e seria injusto não estar on-line depois de confirmar presença. Portanto, pedimos a compreensão de vocês neste ponto. 

2) Neste link, compartilhamos a programação completa (incluindo painéis e oficinas). Ele pode ser divulgado à vontade, para todas as redes de contato que julgarem interessadas: https://www.flipsnack.com/festivaldepoesiadelisboa/21-10.html

3) Os poemas já estão sendo revisados e aqueles pré-selecionados pela nossa equipe já seguiram para os jurados. São eles: Mailson Furtado Viana, poeta brasileiro vencedor do 60o Jabuti; Ana Antunes, autora e poeta slammer portuguesa e Ermi Panzo, poeta e performer angolano. As menções honrosas e os 3 primeiros lugares serão anunciados no dia 23/10, na cerimônia que faremos via instagram e facebook, sobre a qual enviaremos mais instruções em breve.

4) Para aqueles que desejarem adquirir exemplares adicionais, eles têm um custo de EUR 10 ou BRL 20. Eles devem ser encomendados até o dia 20/09. É importante fazer a encomenda por e-mail e aguardar a nossa resposta com as instruções para pagamento. 

5) Anunciamos cada poeta inscrito em nossa fanpage e todas as artes estão disponíveis por lá. Se, por acaso, não tiver acesso ao facebook, entre em contato conosco e nós enviaremos a arte por e-mail.

6) Os livros adicionais e de direito serão enviados a partir do dia 1 de novembro, por correios. Também enviaremos por e-mail um certificado de participação no inicio de outubro.

Por favor, nos ajudem a divulgar a programação para que mais pessoas possam ter acesso a ela e para que façamos crescer a nossa comunidade de poetas. A ajuda de vocês é muito preciosa!

Um grande abraço e muito, muito obrigado por acreditar no V Festival de Poesia de Lisboa! ❤❤❤



Equipe Festival de Poesia de Lisboa

Nenhum comentário: